Mais um filme sobre um futuro apocaliptico. Onde uma jovem se torna uma assassina, para escapar de toda a miséria humana.
Onde um jovem cientista, tenta, reparar uma ferramenta de reconstrução de DNA, que fora originalmente criada para ser uma ferramenta de guerra, para poder usa-la para curar todos os males e doenças do mundo.
Onde "fantasmas" do passado e aberrações, procuram se apropriar da tecnologia de re-escrita de DNA.
Esta é basicamente a historia de "The Gene Generation". Um filme fraco, extremamente previsível, mas com uma historia que podia ter sido muito boa, que infelizmente foi mal aproveitada. Porque caso contrario, seria um dos melhores filmes que circulam por aí. Outro ponto negativo, é que tem a maior cara de telefilme, do que de um filme pra cinema. a ação desenvolve rápido, mas com muitos trechos parados, e cenas que nem deveriam ter existido. Como por exemplo a parte do "romance" (sexo) de Cristian (Alec Newman, "Dune" mini series, Children of Dune) e Michelle (Bai Ling).
Pois todo mundo desde o inicio do filme quado mostram os dois, já se sabe que ele é apaixonado por ela, e que ela gosta de dar porrada pra se apaixonar. Mas claro, que pra atrair audiências é preciso ter nudez, ou seja, seios e seios e seios. Todos pertencentes a nossa protagonista curiosamente.
Muitos pontos mal explicados, e muita situações ridiculamente óbvias. Jackie o irmão de Michelle, é supostamente o "comic relief" da historia toda, que tenta virar um drama quando nos aproximamos do final.
E sinceramente que raio de operação cirúrgica fizeram nele?!? Tudo que mudou foi ele começar a crescer um cavanhaque (no espaço de um dia apenas, mas com aparência de 3 ou 4 dias) e mudar de roupa. Bem discreta por sinal, afinal ninguém vai notar alguém vestido completamente de branco numa cidade onde todos usam trapos e roupas escuras, e roupas ainda por cima, pareciam ter acabado de sair da loja. Essa foi a única alteração.
Tudo bem que ele podia usar a luva o "Transcoder". Mas continuava o mesmo falhado de antes, fraco e sem hipótese de assustar uma barata com problemas cardíacos.
O filme vale a pena pelo que a gente pode imaginar depois, com o que fez com que a humanidade chegasse naquele ponto. Vale pelo cenário, feito completamente em CGI, e pelos barcos aéreos, novamente feitos em CGI.
Um filme simples, fraco, que podia ter sido muito melhor, se tivesse sido bem aproveitado.
País: Estados Unidos
Data de Lançamento: 2007
Elenco:
Ling Bai : Michelle
Alec Newman : Christian
Parry Shen : Jackie
Faye Dunaway : Dr. Josephine Hayden
Ethan Cohn : Mouse
Robert David Hall : Abraham
Michael Shamus Wiles : Solemn
Daniel Zacapa : Randall
Trailler:
Trailler:
seja o primeiro a comentar!
REGRAS
* O comentário deve estar relacionado com o tema do post; *
* Não incluir links desnecessários no conteúdo do seu comentário; *
* O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria; *
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos; *